Presentes Católicos do Dia dos Namorados, o que dar?

Imagem Presentes Católicos do Dia dos Namorados, o que dar?

O Dia dos namorados está se aproximando, e muitas vezes não sabemos como presentear, nesta data que se aproxima.

Como sabemos nesta data que antecede o dia de Santo Antônio os casais costumam trocar lindos presentes como uma lembrança dos bons momentos vividos junto com aquela pessoa amada.

Como escolher um presente para o dia dos namorados?

Apesar de ser uma data tradicional, o dia dos namorados normalmente vem com a dificuldade de escolher o presente adequado para a pessoa amada, pois por mais que conheçamos sempre existe um medo na hora da escolha.

Presentes católicos no dia dos namorados

Apesar do Dia dos Namorados não ser uma data católica, é uma data especial para muitos casais, pois normalmente são relembrados bons momentos do relacionamento.

Para os casais cristãos existe uma excelente opção, a de dar presentes católicos no dia dos namorados, presentes que nos lembram a importância de Deus em nossas vidas e relacionamentos e a importância de suas bênçãos.

Mais do que jóias, ou lembrancinhas, os presentes cristãos para o dia dos namorados são uma lembrança daqueles momentos que foram vividos pelo casal.

Presentes Católicos para o dia dos namorados, uma boa opção

Presentear no dia dos namorados com presentes católicos é uma boa escolha, pois podemos escolher baseados em alguns critérios que podem facilitar muito, e abaixo entenderemos melhor.

Presentes por devoção

Como sabemos, um bom jeito de escolher presentes para um católico é através de sua devoção, isso mesmo.

Dentro das devoções dos santos da Igreja encontramos lindas opções de presentes como: Escapulários, medalhas, medalhões, terços, pulseiras, imagens e mais.

Escapulários

Como citado acima os escapulários são uma boa opção de presentes de dia dos namorados para católicos, porém, esta é uma peça muito especial, já que este é o presente mais tradicional entre os católicos.

O mais famoso dos modelos de escapulários é o tradicional Escapulário de Nossa Senhora do Carmo, uma peça que foi apresentada por Maria para São Simão Stock, surgindo daí uma das mais lindas histórias católicas.

Como sabemos o Escapulário é mais do que uma simples peça, ou uma superstição, é uma representação das promessas de proteção de Nossa Senhora do Carmo em três momentos: proteção durante esta vida, assistência na hora da morte, e salvação na vida eterna.


Terços

“O Santo Rosário é a arma de defesa e de salvação, doada para lutar contra as astutas ciladas do inimigo infernal” (São Padre Pio).

Os terços são lindos presentes para o dia dos namorados, pois ao presentear a pessoa amada com um terço, estamos entregando a ela uma linda prova de fé, carinho e proteção.

Por que presentear com um terço ?

Hoje os terços são artigos católicos muito procurados, pois além de peças para o momento de oração seja em grupos de terço dos homens, terço das mulheres, orações no lar, também podem ser utilizados no pescoço semelhante ao uso de uma medalha.

Pensando nos vários usos do terço aqui na Nossa Sagrada Família você encontra lindos terços desenhados pensados nas mais variadas devoções, peças lindas confeccionadas com carinho para você.

Terços Personalizados

Os terços personalizados são peças exclusivas pensadas no fiel católico, sendo uma excelente opção de presente para namorados católicos, são lindas peças onde o nome da pessoa amada ou os nomes do casal podem ser colocados.

Medalhas Católicas

Uma das melhores escolhas de presente do dia dos namorados que você pode fazer é presentear com medalhas católicas você está demonstrando que a pessoa amada é importante e que você deseja proteção para sua vida.

Muitos devotos utilizam as medalhas católicas, pois ao utilizar é uma demonstração ao mundo de viver de acordo com o exemplo daquele ícone que lá está.

Medalha e Medalhão de São Bento

Uma excelente opção de presente para o dia dos namorados são a Medalha e Medalhão de São bento, uma das mais tradicionais peças católicas.

Conta a tradição que São Bento era um exorcista e muito ligado a Santa Cruz, carregando sempre consigo este importante símbolo da nossa fé, e realizando uma poderosa oração que afastava todo o mal.

Conta a tradição que quando oramos com fé com a medalha de São Bento devido a Santa Cruz que nela se encontra todos os males se afastam.

O Medalhão de São bento é uma excelente escolha de presente para o dia dos namorados, pois com ele demonstramos que queremos o bem e a proteção do presenteado.

Estas foram algumas sugestões de nossa equipe para você, porém se você quiser conhecer mais opções e presentes para o dia dos namorados católicos clique aqui

Leia Também

Deixe seu comentário

img

Comentários >1 comentários

  • HUGO FONSECA

    11 de Junho de 2018 às 15:19
    Peço-lhes uma benção para me libertar de todos os vícios, libertação de todos os males, saúde e ajuda financeira. amém!!!!!

Pesquisar