Oraçâo para Nossa Senhora do Perpetuo Socorro

Imagem Oraçâo para Nossa Senhora do Perpetuo Socorro

Mais do que simplesmente orar, quando pedimos para que Maria venha até nós, interceder ela estará disposta, como Mãe e protetora, sempre apta a interceder por nós diante de Jesus Cristo, por isso Oramos a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Ao orarmos com Fé e verdadeira conversão diante de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estamos relembrando do grande amor que Maria tem por toda humanidade, e que para os de verdadeira fé ela sempre estará lá para auxiliar.

Oremos a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Mãe. Por ela vencerás” (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)
Ó Mãe do Perpétuo Socorro eis aqui diante de vossos pés um pobre pecador, que recorre a Vós e põe em vós a sua confiança. Ó Mãe de Misericórdia, tende piedade de mim. Sei que todos Vos chamam de refúgio e esperança dos pecadores. Sede também o meu refúgio e a minha esperança. Socorrei-me, pelo amor de Jesus Cristo.

Louvo e agradeço a Deus que, pela sua misericórdia me inspirou uma grande confiança em vós. Confesso Ter caído muitas vezes no pecado, por não Ter recorrido a vós, mas com o Vosso socorro serei sempre vitorioso. Sei que haveis de me ajudar, se me recomendar a Vós; mas nas ocasiões perigosas temo não Vos invocar e causar assim a perda de minha alma. Peço -vos encarecidamente, me concedeis a graça de Vos invocar nas necessidades e tribulações.
Nossa Senhora, rogai por nós. Amém.

Mais Conteúdos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

 

Leia Também

Peça sua Benção

img

Pesquisar