5 Motivos para comprar um Terço Eletrônico

Imagem 5 Motivos para comprar um Terço Eletrônico

Você conhece os terços eletrônicos ? Aqui explicaremos mais sobre este maravilhoso produto.

O rosário é uma prática que nos deixa mais próximos de Nossa Senhora e de Deus à cada oração, podemos usar como um dos exemplos um trecho da Carta Apostólica “Rosarium Virginis Mariae” escrita por São João Paulo II:

“O Rosário coloca-se ao serviço do ideal de que pela fé Jesus habita os corações, oferecendo o ‘segredo’ para abrir-se mais facilmente a um conhecimento profundo e empenhado de Cristo. Digamos que é o caminho de Maria, o caminho do exemplo da Virgem de Nazaré, mulher de fé, silêncio e escuta. É, ao mesmo tempo, o caminho de uma devoção mariana animada pela certeza da relação indivisível que liga Cristo a Sua Mãe Santíssima: os mistérios de Cristo são também, de certo modo, os mistérios da Mãe, mesmo quando não está diretamente envolvida, pelo fato de ela viver d’Ele e para Ele. Na Ave-Maria, apropriando-nos das palavras do Arcanjo Gabriel e de Santa Isabel, sentimo-nos levados a procurar sempre de novo, em Maria, nos seus braços e no seu coração, o fruto bendito do seu ventre (cf. Lc 1,42)”.

Porém para muitas pessoas orar o terço pode ser difícil, por não lembrar todas as orações, ou mesmo por nem sempre conseguir comparecer à igreja nos dias de sua realização seja por motivos de saúde, ou por questões de tempo, por este motivo a Nossa Sagrada Família trouxe para o Brasil, o Terço Eletrônico, um item que facilita a prática das orações.

Por que comprar um Terço Eletrônico ?

Abaixo listamos 5 bons motivos para a compra de um Terço Eletrônico:

1 - Fazer o Rosário a qualquer momento

Nem sempre é possível ir à Igreja realizar o terço ou o rosário, ou mesmo não há a possibilidade de acompanhar pela televisão, por conta dos horários, e por este motivo o Terço Eletrônico é um excelente item pois com ele você irá realizar suas orações podendo acompanhar corretamente sem se perder.

2 - Ideal para ensinar crianças a rezarem o rosário.

Nem sempre é uma tarefa fácil ensinar crianças ou adolescentes a realizarem as orações do do rosário, porém com o acompanhamento do Terço Eletrônico esta tarefa e torna mais simples pois como há interatividade que proporciona realizar as orações de maneira fácil.

3 - O Rosário em Família

Por proporcionar a realização do rosário em sua casa com o uso do Terço Eletrônico, você e sua família podem orar todos juntos, independente do dia ou da hora, porque afinal, "A família que reza unida, permanece unida".

Seja por questão de horários, seja de estudos, ou trabalho é possível ir toda a família para a realização do rosário, porém com o auxílio do Terço Eletrônico quando todos estiverem juntos poderão realizar as orações.

4 - Ideal para pessoas de idade avançada e enfermas.

Muitas vezes há pessoas de idade mais avançada que não conseguem mais ir a todos os compromissos da igreja, ou mesmo por conta de alguma enfermidade pode ser que a pessoa esteja em condições que não consiga sair de sua residência.

Com o Terço Eletrônico é compacto pode ser levado para qualquer local, seja o quarto da pessoa, qualquer cômodo da casa, ou mesmo um quarto de hospital, assim podendo realizar o rosário onde a pessoa estiver, pois se traça de uma peça discreta que ocupa pouquissimo espaço.

5 - O Terço Eletrônico é fácil de usar

O terço eletrônico é fácil de usar, pois apertando os botões em seu painel você consegue controlar a velocidade, iniciar, ou pausar, tudo de maneira fácil e rápida.

Leia Também

Deixe seu comentário

img

Pesquisar